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Como faço para trocar ou devolver um produto?

Envie um e-mail para o endereço trocas@zubu.com.br, com o assunto Trocas e Devoluções, explique o problema ocorrido e siga as instruções, lembrando que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas regras abaixo:

1- Devolução por arrependimento:

Se você por algum motivo não se agradou com o produto, nós oferecemos 7 (sete) dias corridos de garantia incondicional para devolução. As devoluções serão aceitas apenas se estiverem dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento da mercadoria, e também, se for o pedido completo e em sua embalagem original. Não aceitamos devolução parcial do pedido.

2- Troca de mercadoria

Aceitamos troca de mercadoria nos seguintes casos:

Produto com defeito de fabricação:

Nossos produtos possuem garantia de 60 (sessenta) dias corridos, após o recebimento da mercadoria, em caso de falhas naturais de fabricação. Se você adquiriu um produto em nossa loja, e ao receber a entrega perceber algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca de mercadoria.

Erro no envio:

Se o produto foi enviado com características incorretas (Como: Cor, numeração, tipo, etc.), você pode solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.

Numeração (Tamanho) não serviu:

Se a numeração do produto não servir, você pode solicitar a troca por outra numeração do mesmo produto disponível em nossa loja, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento da mercadoria.

Esteja ciente de que, em todos os casos, o produto passará por uma análise, e poderá ter a troca ou devolução recusada se:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Se o produto estiver desacompanhado da caixa original com todos os itens que o acompanham;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

A avaliação e análise do produto será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Após a aprovação da análise, nós enviaremos a mercadoria novamente ao cliente no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não tenha disponibilidade em estoque, o cliente poderá optar por outro produto de igual valor disponível em nossa loja, ou, caso opte por um produto de maior valor, a diferença de preço deverá ser paga pelo cliente, através dos meios de pagamento disponíveis.

Em caso de produto indisponível em estoque, o cliente também tem a opção de solicitar o reembolso do valor integral.

Caso o produto seja recusado na análise pelos motivos acima, não será aceito como troca ou devolução, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3- Reembolso

- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

- Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do produto por nossa empresa, e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido.

- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente depois que a análise do produto confirmar a troca ou devolução.